quarta-feira, 27 de julho de 2011

Querida ruffles,
Hoje ví um novo sabor e me apaixonei!
Lindo, alto, elegante e chique...
Vou fazer de tudo para conquistá-lo e viver feliz para sempre como nas embalagens de conto de fadas!
Ah! Me empolguei tanto que nem te contei o nome né?
Strogonoff !
Lindo né? Parece aqueles nomes de novela mexicana que assistíamos juntas quando crianças (tipo: "Luiz Fernando de La Vega!" hihi).
Vou precisar da sua ajuda (afinal, você faz tanto sucesso!) para que eu conquiste esse grande amor!
Que tal?
Beijinhos da sua grande amiga Barôôa.



Buááááááááááááááááááááááááááááá !
Ruffles, não acredito que você fez isso comigo!
Casou-se com ele nem ligou para nossa amizade de anos...
Tomara que o Strogonoff te abandone quando você estiver bem gorda e cheia de batatinhas em conserva!
Ass: Purê de Baroa ...



Pois é,
Não sou nenhuma batata mas estou me sentindo traída, afinal eu enviei a idéia do strogonoff !
Me viram na tv?
Ah é... esqueci QUE NÃO ESTOU CLASSIFICADA!
Sei que muitas pessoas devem ter enviado idéias iguais (e strogonoff não é tão incomum né? afinal todo mundo come com batatas...), mas o mínimo que a equipe da elma chips poderia fazer, seria mandar um e-mail, ou um penico cheio como consolo ou agradecimento.

Vou seguir minha vida com pringles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário