segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fandangos de pipoca II

 Esses dias recebi uma caixa cheia de fandangos de pipoca!
Lógico que nem preciso dizer que amei o presente, pois já postei aqui o quanto esse danadinho é bom sô!
Contei e recontei os pacotinhos para ter certeza que nenhum se perderia do caminho da minha laringe, esôfago e estômago! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Até minha mãe pedia quando queria comer! kkkkkkkkkkkkkkk tadinha...).
E só recebi o sabor manteiga, pois realmente é o meu preferido!
Deixando as infames piadinhas de lado agradeço a Suzana Gonçalves (analista de mídias sociais) e também a Sheila Silva (parceira da Suzana) pela atenção!
Mas você meu amiguinho, sábio e perspicaz leitor como sempre, vai pensar: "que puxação de saco hein Fabí?"
Pois então já me esclareço...
Quantas vezes detestamos algum produto, juramos que ligaremos para o sac, mas nunca fazemos nada?
Quantas vezes adoramos algo que desaparece dos supermercados e nunca procuramos saber o porquê?
Todos os habitantes do planeta são consumistas de alguma forma, seja para luxo ou sobrevivência, e assim devemos sempre ser conscientes e participativos quanto ao que compramos para nós, nossos filhos, pais etc.
Sei que muitas vezes mesmo quando opinamos não adianta nada, então parece que nosso tempo, voz e inteligência não valem né?
Háááááááááá!
Daí meu agradecimento! (Elementar meu caro Watson...)
Afinal como é bom obter um retorno das nossas opiniões.
Isso me fez concluir que as empresas estão se preocupando cada vez mais com seus consumidores, e já que a Elma Chips é uma delas, aguardem que até o fim da semana tenho um comentário bem polêmico sobre essa    "Fantástica fábrica de chocolates guloseimas" (e vamos ver o retorno dessa vez hein?!).

3 comentários: