terça-feira, 17 de maio de 2011

Fandangos de pipoca




Eis que estava eu na mais pura distração dentro do supermercado carregando feliz no carrinho meu rímel colossal da maybelline (que eu estava doida para comprar e depois digo aqui se valeu), quando dou de cara com ele, sim quem eu nunca imaginaria que veria novamente:
FANDANGOS DE PIPOCA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Há alguns anos esse fandangos foi lançado e eu fiquei viciada, depois foi sumindo aos poucos das prateleiras me fazendo gastar muita gasolina para encontrar um pacotinho perdido! Por fim desisti mesmo porque realmente pararam de fabricar.
Agora ele voltou com seus 38 grs (sóóóóóóóóó? só!) do melhor chips que eu já comi na vida, pois ele derrete na boca de uma forma que nenhum outro faz.
São dois sabores: manteiga e  fumaça, ops, churrasco. No primeiro lançamento só existia de manteiga mesmo, que na minha opinião é o melhor, e, foi desnecessário inventarem outro sabor
Vale a pena conferir! 
E depois vocês me avisam se gostaram ou estão me procurando por aí com uma pedra na mão (meu nome não é Geni Chicoooooo! kkkkkkkkkkkkkkk).

4 comentários:

  1. Olá Fabí,

    Trabalho na Agência Ideal e sou responsável pelo perfil da PepsiCo Brasil nas mídias sociais.

    Ficamos muito felizes com seu post, você teria interesse em receber mais informações sobre a empresa e suas marcas? Se sim, poderia nos enviar um email com seus contatos?

    Obrigada,

    Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana vc ainda travalha lá? Ninguém me responde na PepsiCo, vi que relancaram o Cheetos tubo, eu gostaria muito de comer o fandangos pipoca de manteiga de novo, será que existe a possibilidade de lançarem esse também?

      Excluir
  2. Ei Suzana!
    Que bom que gostou do post!
    Tenho interesse sim, em receber informações, novidades sobre a marca e novos produtos para contar aqui, hehe.
    Como te envio meu e-mail?
    Olhei no seu perfil mas não achei nada...
    Beijimprocê

    ResponderExcluir