domingo, 29 de maio de 2011
Se beber não case II
Desde a primeira vez que assisti "Se beber não case", me apaixonei pelo filme, pois o achei super leve e descontraído mesmo mostrando peitos, bundas e os clichês masculinos (nadica para a degustação explícita das mulheres! Ainda bem que temos criatividade com um pouco do Bradley Cooper! kkkkkkkkkkkk).
Pois eu estava esperando ansiosamente pela sequência, e consegui assistir hoje.
Resultado: Decepcionante!
Lí um crítica que resumia o filme como: "mais do mesmo" e finalizava dizendo que em time que tá ganhando não se mexe... Ah lembrei! Foi no yahoo! http://cinema.yahoo.net/noticia/carregar/titulo/se-beber-n-o-case-2-mant-m-o-mesmo-clima-do-primeiro-filme/id/31331
E fazer o dois (mal feito) não é mexer no que já era bom senhor diretor?
A continuação é o casamento do Stu (Ed Helms), na Tailândia. Acompanhado dos amigos Phil (Bradley Cooper), Alan ( Zach Galfianiakis) e Doug (Justin Bartha) o dentista faz de tudo para evitar que os acontecimentos da despedida de solteiro de Doug (mal aparece...), mostrados no longa anterior se repitam, mas obviamente não funciona.
Bom, não sei se eu sou chata, implicante, antiquada ou todas as alternativas anteriores! Ou seja: uma repetição com a metade da graça do primeiro, e com o dobro de nudez (só não sei dizer se masculina ou feminina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Acho muito difícil uma continuação ser tão boa quanto a primeira idéia, como por exemplo a trilogia de volta para o futuro.
Já era! Não se fazem mais!
E se a cara de pau for grande surgindo o "Se beber não case três"?
Conseguem imaginar quem se casaria? hehe
Concordam ou discordam? Gostaram ou odiaram o filme?
Me contem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário