segunda-feira, 25 de julho de 2011

O mundo não parou...

Já fazem quase dois meses desde o último post, e eu fiquei sem saber o que dizer, o que sentir e o que pensar até agora...
Tive que pagar as contas em dia, trabalhar como sempre e todos os outros afazeres obrigatórios.
O mundo não parou por mim...
Não recebi benefícios pela minha tristeza (ao contrário).
Não ganhei nenhuma medalha de superação.
Ninguém na rua foi mais educado...
O mundo não parou.
E o que eu pensei que talvez pudesse esquecer, vai andar comigo para sempre, vai doer eternamente, e por mais que eu procure um túnel do tempo, creio que não será fácil encontrar  (mas ainda vai ficar a esperança).
O mundo não parou, e aos trancos e barrancos eu o acompanhei...
Meu benefício é ver que nesse ciclo encerrado fui muito feliz, e outros virão...
A medalha que carrego no peito é invisível, mas é de ouro, e ganhei de mim mesma.
Na rua estou mais esperta para saber com quem devo ser educada, e mais atenta para quem precisa de mim.
O mundo não parou e nem eu, pois agora minha força é muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário