domingo, 20 de novembro de 2011

Long time

Em algum momento da nossa vida parece que nada muda, e o pior: Parece que ficará assim para sempre!
O trabalho vira rotina.
A vida familiar vira rotina.
O salário nunca dá (até hoje!).
E o amor...
Ah o amor, se você o tem é uma chatice, e se você está sozinho, sente que assim será até a chegada da sua extrema unção.
Não sei se com vocês já aconteceu algo parecido, senão ainda há de ser assim, igualzim ao que escrevi!
Pois bem!
Quando você até acha que tá tudo dominado/a rotina é boa... Vem um caminhão louco desgovernado e cabum! Bate na sua vida!
E ainda cheio de carga explosiva.
Novas perspectivas, novos sentimentos, outras responsabilidades...
Bem é isso que aconteceu comigo!
Não entendeu nada?
Sim sim salabim!
Essa sou eu.
Não sei se caso ou compro um bicicleta!
Mentira: eu vou casar!
Mas é a única certeza da  minha vida hoje.
E toda essa metáfora (ou não), é para dizer que fiquei um bom tempo sem escrever, mas estou de volta, consumindo tudo e sendo consumida pelo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário