Estou revoltada com essa história intitulada "Alunos simulam atos sexuais em sala de aula" que está rolando essa semana pela grande Vitória.
Lógico por ser também professora! Hehe
Mas é fato que é incontrolável a situação comportamental das crianças de hoje, e isso se comprova pela fala de uma mãe de aluna numa entrevista feita pela rede Gazeta:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/04/noticias/tv_gazeta/jornalismo/estv_2_edicao/817232-video-mostra-alunos-dancando-e-simulando-atos-sexuais-em-sala-de-aula-em-vila-velha.html
Bom, então podemos concluir que o papel do professor não é educar, e sim ser babá e educadora 24 horas para a criação de caráter do aluno!
Ainda não sei quais são os valores que a mídia quis passar para o telespectador, mas a própria subsecretária (lógico que só mostra a cara quem é sub, vice...) de educação de Vila Velha se mostrou a favor dos pais e sendo assim, contrária a todo o regimento da escola.
Ou seja, é erro da escola que os alunos estejam sozinhos, é erro da escola que eles sejam libidinosos (aliás o que é perfeitamente normal para asa idades), é erro da escola que eles descubram suas sexualidades...
É erro da escola passar filmes, músicas de funk e levar os alunos pro baile?
Ops! A escola não faz isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vejo filhos morrendo na frente dos pais por um pequeno descuido.
Vejo adolescentes se prostituindo através de "mães".
Vejo escolas sem professores por falta de organização nas chamadas para os professores substitutos.
Vejo pais defendendo filhos que roubam.
Só espero ver, o que as pessoas de outras épocas me falam que viviam: "No meu tempo os professores eram respeitados, e se uma mãe ou um pai recebesse reclamação de filho, a surra era certa!"
Os alunos nos ensinam... E nós? Vamos aprender na porrada também?
Nenhum comentário:
Postar um comentário